Lilly Sarti

Lilly Sarti

Como Lilly e Renata Sarti construíram uma marca autoral com 18 anos de sucesso

Os primeiros desenhos, feitos em 2005, quando ela tinha 19 anos, se transformaram em uma coleção de 15 vestidos longos e estampados, bem boho e com um perfume setentinha, que vendeu em apenas uma semana. Para amigas como a it-girl Helena Bordon e a decoradora
Manu Elias, suas primeiras clientes. Com o sucesso, Renata, à época com 21 anos e um olhar já voltado para o business, enxergou a possibilidade de transformar aquilo em um negócio, juntou-se à irmã e no ano seguinte a marca não só existia oficialmente como também já estava à venda na Daslu. A Lilly Sarti foi crescendo pouco a pouco, passou a desfilar no São Paulo Fashion Week em 2014 e no mesmo ano assinou uma coleção para a C&A, e hoje, uma década depois de seu lançamento, conta com duas lojas em São Paulo, diversos pontos de venda no Brasil e clientes famosas. Texto por revista Claudia.

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